Oi Gente,

Mais uma vez estou aqui num sábado a noite para fazer um post pra vocês! Compre há alguns dias comprei uns adesivos para decorar unha no site Deal Extreme. Como uso muito o carimbo deixei os adesivos de lado por um tempo. Semana passada usei os ditos adesivos.

No site tem várias coisas pra unha. Adesivos de unha inteira tipo tenshi, cortador, esmalte, secador de esmalte… e por aí vai. O pacotinho com 5 “tirinhas” de adesivos custa U$3,00 e não cobra frete.

Não tem como escolher o que vem. É comprar e rezar!

Tinha pintado a unha com o Rosa da Rivka. Vermelhão transparente tipo Rebú com glitter dourado. O esmalte é maravilhoso, como sempre a Rivka não me deixa a desejar… mas eu queria uma decoração branca e sabia que se fizesse um carimbo, quando passasse o top coat o vermelho “comia” o branco. Quer dizer, o esmalte vermelho iria manchar o branco da decoração ficando rosado. Então apelei para o tal adesivo.

Aqui tem o Rosa limpinho. Vermelho clássico.

Pra começar achei o adesivo grosso e meio duro. Achava que ele não ia curvar para pregar na unha. Mas é até fácil de aplicar depois que você pega o jeito. Como é uma coisa só (inteiro) você tem que cortar, pregar na unha e lixar o excesso nas laterais. Coloquei a noite e passei o top coat da Ideal. Foi a hora que tirei essas fotos.

O resultado ficou lindo. Eu amei! Mas… não durou 24 horas. No outro dia pela manhã já tinha levantado umas pontinhas e estava quebrando. Fiquei arrasada! Tentei colar de volta com o top coat mas nada funcionou. Ao meio-dia tinha arrancado grandes pedaços do adesivo e não tive outra alternativa a não ser tirar  tudo.

Vou deixar uma sugestão: quer usar, use para ir a um evento e pronto. Como não dura não vamos nos estressar com isso.

Eu tinha mais coisa pra falar mas, acho que não precisa.

Bom domingo pra todas,

Beijos