Oi gente,

Mais uma segunda-feira preguiçosa! Mas pra vocês começarem bem a semana venho com mais um post de lançamento pra vocês. Dessa vez, a Hits Speciallitá traz uma coleção multi-chrome. Pelo nome da coleção a gente já percebe o que vem…Segundo o blog oficial da marca:

“Mari Moon é uma das celebridades de maior influência entre os jovens brasileiros, tendo começado sua carreira fotografando a si mesma com suas diferentes cores de cabelo e postando na Internet, até chegar ao comando de programas na MTV Brasil. Por ser uma jovem com várias características marcantes, é difícil descrevê-la com uma única palavra, chegando-se ao conceito de MULTIGIRL, muitas facetas, muitos talentos.

Para representar essa identidade sempre em metamorfose, a Speciallità desenvolveu 8 esmaltes MULTICHROME, que refletem 3 ou mais cores dependendo do ângulo da luz. Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional e dão nomes aos esmaltes e aos traços da personalidade de Mari Moon.

Os esmaltes serão vendidos individualmente e também em dois kits: Modern (com as cores Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy) e Unique (com Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional), uma óptima opção de presente para as viciadas em esmaltes.

Kit Modern: Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy. Kit Unique: Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional

Valor sugerido para os esmaltes individuais: R$8,50 e para os kits: R$30,00.

A coleção estará disponível em nossa loja virtual na quarta-feira, dia 30/11 e nas perfumarias até sexta-feira, dia 02/12

Agora Meninas, se essa coleção tiver a mesma qualidade da coleção Hits no Olimpo essas cores vão realmente bombar. Estou louca pra ver pessoalmente.

Beijos

Ale