Oi Gente,

Primeira semana do ano, as coisas estão se ajustando, depois de uma semana de recesso voltei ao trabalho. A rotina retoma seu lugar. A única coisa que não se repetiu ainda foi a cor do esmalte! kkkkk

Vou mostrar pra vocês hoje acho que é o único PasseNati que eu tenho! Ganhei no I Esmaltaleza e como aqui em Fortaleza não vende não tenho outros (atenção representantes PasseNati, apareçam aqui).

A cor do primeiro esmalte do ano é linda. Um clássico. O Goiaba é um vermelho sujo de branco e rosa. No vidrinho ele parece bem mais rosado mas quando passa na unha ele fica mais vermelho.

Duas camadas e pronto. Fica perfeito, fácil de esmaltar e fácil de limpar. Não deu bolinhas apesar do calor que faz aqui em Fortaleza. Achei o brilho dele fraco. Depois fiz a arte usando esmalte pra carimbo branco da Konad.

Usei a plaquinha M65. O desenho já é bem conhecido das viciadas em Konad, quase todo mundo que tem plaquinhas da konad tem essa plaquinha. É uma das queridinhas, mas nunca tinha usado esse desenho em mim. Amei!

Achei muito delicado. Finalizei com o top coat da Ideal. O esmalte durou 4 dias na unha sem lascar.

Acho que é isso, voltando às atividades!

Beijos a todas

Ale