Oi Gente,

Como prometi no post anterior vim hoje mostrar o outro importado que usei e não tive uma experiência muito boa!

O Mood Struck é uma daqueles esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura. Vamos ver?

Esse esmalte peguei emprestado com a Mayara do Nossas Pinceladas, ela usou o esmalte primeiro e aconteceu com ela o mesmo que comigo. Ela me falou e eu pedi pra testar. Esmaltei normalmente, com base da DermaNail e passei duas camadas do dito.

Pra começar ele é fosco, ja não gosto muito, e seca muito rápido. Tão rápido que atrapalha a limpeza com o pauzinho, se demorar na limpeza sai arrastando tudo e mancha o acabamento.

A mudança de cor dele é muito discreta, de um turquesa bem aberto para um mais fechado. Em uma das mãos passei extra brilho pra ver se diminuía o efeito mas não influi nem contribui.

Usei spray secante pra fazer a foto com o efeito. E nas unhas que não coloquei o spray dá pra ver bem discreto o efeito de degradê.

Usei o esmalte a noite e ia até fazer um vídeo mostrando o efeito mas não deu tempo porque no outro dia pela manhã já tinha lascado a ponta de duas unhas. Como disse a Mayara, parece reboco de parede que cai aos pedaços. Mesmo as unhas que passei o extra brilho também lascaram muito rápido.

Não deu tempo de nada. Fico doida com esmalte lascado, descascado… É mais fácil você me ver sem esmalte que com esmalte lascado.

Resultado? Reprovado. E com a Mayara foi pior, ressecou as cutículas dela. Agora não vou negar que o tom de turquesa é lindo.

Beijos a todas

Ale