Oi Gente,

Já estamos no meio da semana né… vocês também têm a impressão que o tempo tá passando mais rápido? Ou é isso ou são os afazeres diários que não deixam mais a gente ter tempo livre!

Pois é… esses dias usei dois esmaltinhos importados. Primeiro um Mood Struck e depois o esmalte que vou mostrar hoje pra vocês que é o Royal da Revlon.O primeiro vou mostrar pra vocês no próximo post. Queria mostrar logo o da Revlon que pelo nome vocês já tem noção que cor ele é: Azul royal. Quando vi a cor no vidrinho só lembrei do Royal da Impala e do trabalho que dá pra esmaltar com ele, limpar, e tirar o esmalte depois.

Apesar de escuro passei 3 camadas e ainda ficou aparecendo o branco da unha. No indicador estou com porcelana feita com tip branco, esse ficou mostrando mais ainda.

Achei o brilho fraco e no outro dia fiz uma gracinha no anelar com um glitter da 5Cinco (não lembro o nome) e passei top coat da Ideal nas outras unhas. Qual não foi minha surpresa quando fui passar o top coat na mão direita quando vi que o esmalte com menos de 24 horas já tinha caído um pedaço considerável. Olha só…

Gente, fiquei besta… foi o segundo esmalte importado em dois dias que usei que cairam pedaços… Viva as empresas nacionais, viu! Nunca tive esse tipo de problema com esmaltes nacionais. Fiz a esmaltação como sempre faço, base, esmalte, normal. Como estava a noite passei spray secante, normal. Não deu tempo nem de decorar!!!

Com sinceridade, posso dizer que não gostei muito desse esmalte, aliás não gosto muito de Revlon. Tenho 3 da marca e tive problemas com os 3. Esse descascou em menos de 24h e os outros encheram de bolinhas!

De qualquer forma foi fácil limpar os cantinhos e não manchou a unha como o da Impala.

Vocês já tiveram problemas com esmaltes importados?

Beijos a todas,

Já estão participando do sorteio? Clica aqui pra participar.

Beijos