Oi Gente,

Já faz um tempo que eu queria criar essa TAG aqui no blog e esse final de semana resolvi botar em prática. Sempre me perguntam o que pode fazer nas unhas de uma noiva e eu sei bem que muitas querem o tradicional. Mas quero mostrar aqui outras opções para esse dia tão importante na vida da gente.A maioria das noivas que vejo usam a boa e velha francesinha no dia do casamento. Vou mostrar hoje como usar essa esmaltação modificando um pouco pra ficar mais moderno e com personalidade. Pra mim que gosto de tudo diferente seria uma opção boa para ficar com a mão mais bonita já que é lá que vai ficar o simbolo da união, do casamento.

Material utilizado:

Comecei com a base e depois fiz a francesinha usando o Polar da Big Universo. Como minha coordenação pra fazer francesinha é quase nula usei os adesivos da Impala pra faze-la.  Depois usei uma camada do Débora da Hits que é um branco transparente e uma camada do Branco da Ludurana que é um cintilante também transparente pra já ir dando uma diferenciada na francesinha.

Depois usei a plaquinha da Konad M73 e o esmalte banco da Konad para carimbo e fiz a estampa das florzinhas na parte da unha que ficou transparente. Depois com o “pincel” que eu fiz com 1 fio de cabelo fiz uma linha bem fina pra dar um acabamento na francesinha com o Execellence da Eliana.

E finalizei com esse top coat que comprei no Deal Extreme (ainda estou testando) que usei porque e transparente e não roxinho.

Eu adorei o resultado. Ficou delicado mas sem perder a pureza do branco.

Quem aí já casou? Como estavam suas unhas? E as que não casaram ainda, usariam essa unha?

Beijos a todas,

Ale