Hoje volto à programação com mais uma coleção da Colorama: 40 Graus. Essa ainda é daquelas que veio mais do mesmo, apesar de ter pelo menos 2 cores que foram “diferentes”. Coral, 40 Graus, Vermelho Ardente, Entardecer, Marinho, Raio de Sol, Chá Gelado, Baunilha e Rosa Primavera.

Meus poucos exemplares:

Vamos ver cada uma delas?

* Coral – Definido como uma versão do tom goiaba. Bonito, mas ralinho 🙁

* 40 Graus – vermelho alaranjado.

* Entardecer – Telha com micropartículas rosadas.

* Marinho – Sem dúvida foi a novidade da coleção. Um tom bem diferente pra época. Azul-marinho intenso com leves toques de púrpura.

* Chá Gelado: Bege rosado com superbrilho. Tirei do Vícios Básicos. Olhem só que tristeza de esmalte! Transparente ao extremo!

* Vermelho Ardente: Intenso e incandescente. Fotolog Clube dos Esmaltes.

* Baunilha: Bege com suaves traços amarelos e micropartículas brancas. O que dizer? Mais um estilo transparente… Flickr da maira-nails.

* Raio de Sol: Bege com toque rosado. Só serve pra dar um brilho, por isso não achei ele purinho nas unhas. Deêm uma olhada na foto do Flickr da Nafi da pra ver a cor no vidro.

* Rosa Primavera: Rosa claro com um leve toque de bege. Outro que não achei puro, por isso, uma foto pra ver a cor no vidro. Blog Emily Company.

Outra coleção sem tanta empolgação né? Imaginem quando eu mostrar a primeira coleção Verniz & Cor, pra vocês verem como foi aquela coisa “mais do mesmo”…
Beijos!

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles