Nossa, tinha tantas fotos pra colocar aqui pra vocês, estava muito indecisa!!! Mas então ontem quando cheguei em casa tinha uma caixinha dos Correios esperando por mim. Ai que ótimo!!! Comprinhas chegando da Bela Glamour. Adooooooro! Entre vários outros esmaltes que comprei lá que depois mostro pra vocês veio esse maravilhoso, lindo, vitaminado, arraso esmalte craquelado da Rivka.

Eu escolhi o preto porque é básico né, e tinha menos chance de eu não gostar já que adoro preto. Parece mágica… o efeito aparece muito rápido mesmo e fica sempre lindo.

Dicas:

  • O tamanho do craquelado depende da camada que você passar. Quanto mais grossa a camada maior é o craquelado.
  • Ele seca muito rápido, então se você acha que errou alguma coisa, não da pra consertar. É melhor tirar e fazer de novo.
  • Quando seco o esmalte é fosco. Pra quem gosta pode deixar assim mesmo. Eu prefiro com brilho então passei um top coat. No caso o roxinho da Colorama.
  • Quando se dá o efeito o craquelador “puxa” um pouco o esmalte de baixo então as vezes acontece que quando você passa perto das cutículas, pode aparecer um pouco da unha, mas nada que de desespero.

Avaliação final: Estou IN LOVE com os craquelados. O preço dos Rivka são um pouco salgados (esse saiu por R$13,90 fora o frete) mas vale cada gota.

Esse é o dito!!! Não é lindo??? EU adorei e minhas colegas de trabalho também. Nessa foto está sem top coat. Usei em baixo, como base usei o Excellence da Eliana Super Pérola, que também é maravilhoso.
.
.
Aqui com top coat roxinho da Colorama. Pode passar o top coat sem medo que não mancha.

E aí? Gostaram do craquelado? Vão aderir a essa moda?

Beijos a todas