Oi Gente,

Como foi o Carnaval? Brincaram muito? Beijaram muito?

O Meu foi bem calmo, já que não curto muito o tipo de festa fiquei em casa mesmo e aproveitei para descançar e curtir a familia!

Vou mostrar pra vocês hoje um esmalte lindo que muda de cor quando exposto ao Sol. Quer dizer ele reage com os raios UV. O Superhero da DelSol. Vamos ver?O Superhero é um cintilante daqueles bem cintilante mesmo. Não gosto muito desse tipo de acabamento porque fica a marca do pincel muito aparente mas, como adoro esse esmaltes que mudam de cor me joguei no cintilante. Ele é 3-free então as alérgicas podem usar sem medo. Sem sol ele fica azul bem claro e quando exposto ao sol muda para lilás meio rosado.

Duas camadas e já fica bom mas marca bastante o pincel. Não tem muito brilho e como ele é clarinho tive que mudar a cara dele um pouquinho já que não passo o dia todo com a mão ao sol. Carimbei com esmalte azul para carimbo da Hits e a placona DRK-A.

Adorei o o resultado mas, pra quem não mora aqui em Fortaleza e pensa que aqui é sol o ano inteiro não é bem assim. De fevereiro até junho é a quadra chuvosa aqui no Ceará, que dizer pra nós é inverno. Muitas vezes vejo os turistas reclamando porque viajaram pra cá pra pegar sol e só pegam chuva. (culpa das agências de viajem que não falam dessa quadra chuvosa). Então, o sol aqui não ajudou muito e não deu pra fazer uma foto realmente boa da mudança de cor.

Fiz várias fotos mas as que deram pra ver melhor foram essas aí de cima. E olha que passei 5 dias com ele. Mais um ponto positivo para o DelSol, não descascou nadinha. Tenho outro pra usar mas vou esperar um dia de sol bem forte pra mostrar direitinho pra vocês.

E vocês, gostam de esmaltes que mudam de cor? Já usaram algum?

Beijos a todas

Ale

Tagged in: