Oi Gente.

Oh coisa boa, amanhã é feriado! E Domingo tem Páscoa e muito chocolate…

Vou mostrar pra vocês hoje um esmalte de se apaixonar por ele todo… do vidrinho ao esmalte. Quem é viciada ou se liga em esmaltes com certeza já viu por aí o esmalte do gatinho. Querem ver?

O Peripera  é uma marca coreana e no meio da blogsfera ficou famoso pelas cores lindas e pela tampa que é um gatinho dourado. Pra mim foi amor a primeira vista já que sou louca por gatos! Usei o Cristal Green que parece aqueles esmaltes da Big Universo com efeito glass.

É lindo e muito fácil de esmaltar. O pincel é daqueles achatadinhos o que facilita muito. Duas camadas e já está perfeito e alem de todas essas qualidades ainda é perfumado. Não é aquele cheiro forte mas um cheiro muito bom, bem agradável.

Depois fiz uma arte usando a placa da Konad M51 e esmalte pra carimbo verde da Hits. Ficou assim…

foto com flash

Para limpar é um pouco mais complicado porque como são micro-partículas quando a gente limpa uma parte fica na pele mas  é só lavar a mão que sai tudinho.

foto com luz natural

Finalizei com o roxinho da Risqué. Fiquei 4 dias com essa combinação e não teve nenhuma lasquinha. O esmalte prega na unha… muito bom mesmo! Já quero outros da marca.

Por hoje é só…

Beijo a todas,

Ale