Oi Gente,

Quase não consigo postar a minhas unhas de Páscoa  porque meu leitor de cartão não estava funcionando. Comprei um novo e aqui estou!

Quem tá ansiosa pra comer chocolate te montão amanhã? o/ kkkkkk

Mas vamos ao que interessa, minha decoração de Páscoa pra vocês verem…

Me inspirei bastante no post da Ana Luíza e fiz a minha arte. Na verdade fiz duas uma mais alegre e outra com um pouco mais de simbolismos.

Na primeira comecei com dois esmaltes, o Holo Lilás da Ellen Gold, que pelo nome não precisa descrever né! E o Wild at Heart da Color Club que é roxo holográfico. O lilás foram duas camadas e o roxo foi só uma.

Ai que lindo esse Holo da Ellen Gold!

Depois fiz a arte de coelhinho no anelar. Não ficou igual a nenhum que a Ana Luíza postou mas o básico foi tirado do post dela. E nas outras unhas carimbei usando o Wild at Heart (que é ótimo pra carimbar!) e a placa da DRK-A as patinhas e finalizei com o roxinho da Risqué. Ficou assim…

Eu amei de paixão!

A outra arte é bem mais simples mas ficou linda também. Me inspirei da Paixão de Cristo e usei o Rouge da Verona que é um vermelho metálico bem fechado e muito lindo. Usei ele representando o sangue de Cristo. Uma só camada já foi suficiente. Muito pigmentado mesmo.  Depois usando o Impala Chromo prata e a placa BM-222 da Bundle Monster um desenho que seria de unha inteira mas usei só a metade pra fazer uma fancesinha porque achei que lembra a coroa de espinhos. Lógico que é só fantasia da minha cabeça. Por favor não levem ao pé da letra.

Achei que ficou muito bonito e é uma opção pra quem não quer sair por aí com um coelho na unha! Ficou assim…

Ficaram algumas manchas mas só fui ver na foto! Não passei extra-brilho por que o Rouge “come” o esmalte do carimbo. Quer dizer mancha de vermelho o prata.  Não é ideal porque o desenho vai saindo sem a proteção do extra-brilho.

É isso gente. desejo Boa Páscoa pra vocês e bom fim de semana!

Beijos a todas,

Ale