Oi Gente,

O mês de maio tá chegando e como é conhecido, maio é o mês das noivas.  Então vou adiantar esse mês algumas unhas de noiva pra vocês que estão perto de casar ou que pretendem casar e querem aquele tom diferenciado na mão sem sair muito do tradicional! Vamos ver a de hoje?

Bem, a primeira coisa é decidir no seu visual se vai usar os adereços dourados ou prateados. Questão de gosto né! Depende de cada uma. Ouro ou prata vai de acordo com o que você gosta. Preparei duas combinações com o branco puro pra vocês. Vamos ver o material…

Esmaltes: Débora e Gold da Hits,Cromo Prata da Impala e o Extra brilho da Risqué.

Placas: DRK-A, Konad M51, Dashica SdP-B

Usei o Débora que é um branco puro daqueles de fazer francesinha mesmo. Não tenho muita habilidade em pintar com branco. nunca consigo deixar uniforme. Como ia carimbar qualquer imperfeição que ficou o carimbo deu uma disfarçada. Duas camadas e pronto.

Como sempre estou a procura de esmaltes que sirvam pra carimbar né… Comprei no site da Hits o Gold. No site a descrição dele é “perolado forte”. Comprei pra testar e é ótimo para carimbar… bem pigmentado e um tom de dourado bem amarelo tipo ouro rico.

Achei que ficou delicado, romântico e discreto. Só pra mudar mesmo o velho branco. A outra mão fiz com o prata.

Gostei muito também dessa combinação, prefiro mesmo essa pois gosto mais de acessórios prata. Pra finalizar todos usei o roxinho da Risqué que é bem transparente e não interfere no branco.

Gostaram meninas? Aguardem que até o fim de semana vou anunciar o sorteio do blog.

Beijos a todas

Ale