Oi Gente,

Preparadas para o fim de semana? Eu já estou pronta.

Mostrei pra vocês a alguns dias a coleção Phenomena da Hits lembram? Pois bem, hoje venho mostrar pra vocês um dos esmaltes da coleção que são 4, cada um mais lindo que o outro.Vamos ver?

Os esmaltes dessa coleção são formados por uma grande concentração de glitter e base transparente. Nessa coleção o glitter é muticromatico como os esmaltes da coleção da Ludurana Aurora Boreal. São 4 cores:

– Moonbow, inspirado pelo arco-íris lunar, traz uma variação de cor que vai do turquesa ao roxo.

– Borealis, com cores do dourado ao verde, como a aurora boreal do Hemisfério Norte.

– Afterglow, com as cores do crepúsculo, de roxo a acobreado.

– Airglow, como as cores suaves que fazem com que nem sempre as noites sejam tão escuras, varia de rosa a laranja.

O primeiro a ser mostrado aqui é o Moonbow. Ele dá as mesmas cores do Show da Ludurana. Muito lindo e foi bem fácil aplicar. Usei de base o Preto Fosco da Risqué e uma camada do Moonbow.

Gente, que coisa mais linda… é muito cor e muito brilho. Se você não gosta de chamar atenção fuja desse esmalte porque não é nada discreto. Se você já usou glitter forte saber que a textura fica um pouco áspera e é bom passar uma top coat. Aqui usei o extra brilho da Ideal.

Poderia ficar o dia todo fazendo fotos desse esmalte que todas ficariam lindas. Tive até pena de tirar… passei 5 dias com ele e com certeza vou usar outras vezes. Só não é perfeito por que na hora de remover é aquela trabalheira, né…

Acho que é só… Alguem aí já usou? O que achou?

Beijos a todas

Ale