Há alguns meses (precisamente em agosto), falei desse bendito esmalte aqui no blog. Foi uma tentativa que chegar perto do tom do bendito, que óbvio, não ficou igual, apesar de bonita. Eis que surge a oportunidade de usá-lo, e…

Bom, essa semana a Sol, nova colaboradora do Vernizes & Pancakes e nossa leitora, ofereceu pra emprestar qualquer esmalte dela pras meninas do grupo. Fucei as fotos dela e lá estava ele… Não pensei duas vezes (já que sempre procuro um jeito de fazer um fake) e pedi que levasse pro encontro da Kk que pintaria com ele.

Tá, já enrrolei bastante. Apresento a vocês, Adina, da Zoya:

Aviso logo que tem várias fotos, pra tentar captar as variações de cor dele.

E agora, minhas considerações:

1 – achei lindo e diferente, realmente não sei como farei um fake dele. Já testei num disco, o único que fez variação de verde e  rosa foi o Iridium, e por cima do Audrey, da Impala, ficaria bom, se ele não fosse ao contrário do Adina (quando se vê verde no Adina, na mesma posição se vê rosa na mistura, e quando se vê rosa no Adina, na mesma posição se vê verde na mistura). O Kryptium talvez ficasse bom por cima do Audrey, mas o tom verde fica muito mais forte que no Adina…

2 – pintei no sábado à noite e no domingo de manhã já vi o esmalte saindo na ponta de alguns dedos. Mas não vou afirmar 100% que a culpa é dele, porque pintei um pouco na pressa, então não sei o que pode ter acontecido.

Antes de tirar ainda tentarei fazer o fake dele, e mostro aqui. Aproveito e mostro essas tentativas que não deram certo e falei aí em cima, que pelo menos mata um pouco da vontade, né?

Mais uma vez, obrigadíssima Sol!!

Beijos,

Nalu

Tagged in:

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles