Esmaltes e Etc

Adina, a revanche!

562 1

Tá certo que o título do post é estranho, mas vamos falar de novo do Adina! No começo da semana o postei aqui, emprestado da Sol pra tentar um fake, né? Também falei sobre as tentativas que estava fazendo. Hoje resolvi tirar o Adina que tá bem gasto, e daí fui experimentar o que havia testado no disco, agora na unha, pra comparar lado a lado. O resultado?

Jurei que o Audrey e o Camuflagem, da Fina Flor, era a combinação que parecia mais, só que ao passar na unha, a diferença ficou evidente:

Achei o Adina mais azulado. Desisti na hora de tentar Audrey + Kryptium, da Big. Fui atrás da caixa dos esmaltes lilás/roxo e procurei algo mais azulado pra testar. Foi aí que vi o Violeta, da Colorama, e mesmo achando que ele era um pouco aceso, resolvi testar. Foi aí que acertei na mistura mais parecida possível!

Nas fotos vejo mais diferença que ao vivo, mas é uma ótima substituição, afinal, o que eu procurava era isso mesmo, uma combinação que ficasse com fundo lilás e cintilância verde, duochrome. O melhor é que o Kryptium por cima do Violeta, além de dar o tom verde, também dá o tom rosado que se vê em alguns ângulos!

Agora, quando bater a vontade do esmalte da Marina, vou correr pra essa combinação!

Beijos,

Nalu