Oi Gente,

Olha aí as coisas melhorando, voltei na mesma semana pra um novo post! kkkkkkkkkkk

Mostrar esmaltes lindos pra vocês é uma coisa que eu adoro mas quando uso uma maravilha da humanidade como Flying Dragon é quase uma obrigação!


Vamos ver?

Não tenho como definir a cor desse esmalte. Também foi quase impossível fazer uma foto decente dele. Alias, essa cor fucsia é bem complicada pois não é rosa, não é roxa, não é magenta…

Além da cor sem definição o Flying Dragon ainda tem  micro glitter azul bem fininho. LINDO! A cor ficou mais parecida nas fotos com flash. Sem o flash ficaram mais pra roxo.

Duas camadas e pronto. A única coisa que não me agradou é que ele é fosco daqueles sem brilho mesmo. Pra ficar com esse acabamento das fotos passei duas camadas e extra brilho da Ideal. A primeira camada ainda não ficou lisinho como eu gosto então tive que passar a segunda!

Depois fiz uma decoração com o esmalte branco pra carimbo da Konad pois queria uma branco bem branco mesmo e não tem como o da Konad! Usei minha placona SdP-D.

O melhor é que ele fica na unha do jeito que é no vidrinho. Finalizei com mais uma camada do extra brilho da Ideal. Muito lindo mesmo. Durou 3 dias, poderia durar mais porem depois das minhas compras no encontrinho com a KK tenho muito coisa pra usar!

Mais uma foto só pra mostrar como é difícil fazer uma foto dessa cor! Foi bem fácil esmaltar, limpar e tirar, mesmo com o glitter.

E vocês, gostam dessa cor? Já usaram?

Beijos a todas

Ale