Oi gente,

Ainda não consegui arrumar meus horários! Trabalhando muito mesmo, já que as aulas começaram essa semana e ainda tem muita coisa pra colocar em dia!

Mas nem por isso vou deixar vocês sem uma postagem, nem que seja pequena.

Vou mostra pra vocês hoje um adesivo de unha que comprei com a Kaká no encontrinho que teve aqui em Fortaleza.

O adesivo é tipo um tenshi mas é bem mais fino e se adapta bem a qualquer tipo de unha. São a base de agua e de fácil aplicação. Achei esse vídeo no You Tube que explica rapidinho como aplicar mas vou dar umas dicas do que aprendi quando fui aplicar o meu!

Ele vem assim e tem uma lixa pequena que vem junto.  No vídeo a moça não usa a lixa mas se você quiser pode usar a lixa pra retirar o que sobrou do adesivo. É só usar a lixa num ângulo de 90° em relação a unha. A minha ficou assim…

Foi a primeira vez que usei esse tipo de adesivo e amei. Não usei base em cima do adesivo mas usei o extra brilho da ideal.

Ficou uma falha no dedinho mas essa foi a primeira unha que fiz, depois peguei o jeito. Como nos carimbos, você não pode passar o pincel várias vezes no mesmo lugar. Se fizer isso pode acontecer de puxar uma parte do adesivo.

Pra finalizar, imitei minha amiga Rai do Vernizes e Pancakes e passei o Hefesto da Hits por cima. Achei lindo mesmo.

Quanto a durabilidade: foi ótima, durou 4 dias intacto. Tirei porque quem é viciada não para com nada!

O adesivo custa baratinho entre R$3,00 e R$5,00. Aqui em Fortaleza a gente também acha esses adesivos em algumas lojas no centro da cidade.

Se sua unha não for grande como a minha e você tiver bastante cuidado dá pra ficar ainda com uns pedacinhos pra fazer uma francesinha! 🙂

Quem aí já usou??? Gostaram?

Beijos a todas,

Ale

Tagged in: