Oi Gente,

Mais uma vez dei uma sumida né! Vocês não tem noção: perdi o carregador da bateria da minha câmera e não tenho como fazer as fotos.

Geralmente, o que coloco aqui são fotos das unhas que vou fazendo quase em tempo real (eita!) por isso não tenho muitas fotos salvas que eu não tenha postado ainda.

Mas, procurando aqui achei algumas. Vamos ver?

Vou mostrar pra vocês mais uma seleção de unhas que faço para ir à Feira do Artefato onde faço decoração de unha a cada primeiro sábado do mês. Faço sempre muitas diferentes para as clientes verem como fica.

Dessa vez usei os esmaltes da Hits da Coleção Sou Fã de Criança. Todas as cores da coleção tem o efeito glass flakes.  Usei o Pega Pega que é o roxo com uns brilhinhos vermelhos, lindo demais. Achei meio transparente mas só passei duas camadas porque ia carimbar.

Amei, secou rápido e tem um brilho muito bom. Pra carimbar aqui usei esmalte pra carimbo da Blant e pra finalizar TC da Ideal.

Como ele é meio transparente misturei nele o Spectraflair e transformei esse lindo em holográfico. Depois vou mostrar pra vocês. Só pra deixar vocês bem curiosas só digo que ficou parecido com um certo China Glaze!

Na outra mão usei o Queimada que é bem laranja! Adoro laranjas principalmente os neons… Ele por ser neon e amarelo é o mais transparente de todos, passei 3 camadas.

Carimbei com esmalte preto da Hits pra carimbo e TC da Ideal.

Usei várias placas pra carimbar, acho que de todas as marcas que tenho: Konad, Criart’s, DRK, Dashica, Bundle Monster…

Esse eu também coloquei Spectraflair e virou holográfico laranja lindo.

Hoje estou indo ao centro da cidade ver se acho o carregador da minha câmera!

Beijos a todas

Ale

Tagged in:

, ,