Esmaltes e Etc

Mais um encontrinho!

830 7

Hoje, quando esse post vai ao ar, estamos completando um ano de Esmataleza! Pra “entender” a história, basta ler o post que a Mayarinha fez no Nossa Pinceladas!

Bom, mês passado postei o encontro na casa da Alê, e definitivamente, foi o primeiro realizado na casa de uma de nós, já que percebemos que assim ficamos mais à vontade pra fofocar, fazer troquinhas e agora, claro, pintar as unhas com os esmaltes ‘dazmigas’, né? Nos shoppings a gente acabava ficando mais quieta, só sentada conversando, enquanto assim… A bagunça corre solta!

Dessa vez, a Valdinha ofereceu o salão de festas do prédio onde mora para nos encontrarmos. Depois de semanas no combina/descombina, conseguimos definir o horário e os comes e bebes (sim, adoraaaaaaamos comer bobagens) e o cardápio dessa vez foi um pouco diferente do passado: bolos, pipoca, patês que não eram da Alê, os pauzinhos doces e salgados dela e outras besteirinhas (não vou fazer propaganda de graça pras marcas, hahahah).

Como rolaram várias fotos, deixo pra amanhã um post com o esmalte que escolhi.

Não, não  são a mesma foto 😛

Novamente, é outra!

Concentradas em suas artes…

Olha nossa anfitriã da vez que nos recebeu tão bem! Valdinha é a loira da foto.

A mulherada fica louca com tanto vidrinho!

Olha a bagunça na mesa!

Nossas unhas maravilhosas! E a unha RYKAH da Alê!

E mais uma tarde/começo de noite animada se passou. Cada vez os encontros ficam melhores e com mais agregadas! Nada como encontrar companheiras de paixão e vício, não é?

Beijos,

Nalu