Oi Gente,

Recebi semana passada um e-mail da empresa  July Beauty que é fabricante de adesivos para unhas. Como a gente sabe aqui em Fortaleza ainda não se acha essa marca com facilidade mas vale a pena ver as novidades, né…

Vamos lá!

Vou passar pra vocês do mesmo jeito que recebi já que não tenho AINDA as amostras dos produtos. Assim que chegarem mostro aqui pra vocês e quem sabe rola até um sorteio! Tem até adesivo com strass.

UNHAS CHEIAS DE CHARME


Toda mulher cheia de charme mostra suas garras quando necessário. Nesses momentos mantém o estilo com unhas lindas e marcantes, como as personagens da novela e da vida real. A July Beauty, empresa especializada em produtos para unhas, mostra com cores e qualidade os pontos fortes de mulheres de atitude através das linhas Renda, Fashion Design e Metálicas.

 

RENDA – Lançado em junho deste ano durante a HAIRNOR, é uma linha de adesivos vazados para serem aplicados sobre unhas pintadas substituindo o uso de carimbos decorativos. Delicado e fácil de aplicar, Renda oferece diversas estampas em branco ou dourado.

 

 

METÁLICAS – As unhas metálicas são indicadas para mulheres ousadas. De brilho intenso, como um verniz automotivo, nenhum esmalte consegue o mesmo efeito. Disponível nas opções gold, silver, red & violet.

 

 

FASHION DESIGN – Opção de unhas para mulheres que gostam de ser notadas e fazem das cores e estampas seu meio de expressão. Desenhos modernos com diversas combinações de cores.

 

Sobre a empresa – A July Beauty, empresa com sede em Recife/ PE, oferece produtos e acessórios que evidenciam a beleza da mulher brasileira. “Procuramos sempre melhorar a vida das pessoas, através da melhoria da autoestima. Nossos produtos oferecem praticidade, ganho de tempo e economia, além da embalagem que facilita o uso profissional e doméstico com design inovador”, diz Giulliano de Souza diretor da marca.

 

Assessoria de Imprensa:

Fernanda Lopes (MTB – 46.511 SP)

Fones: 11 4390-0449/ 6571-1730    E-mail: cinemarcom@uol.com.br

Aqui o endereço do site da marca: http://www.julybeauty.com.br/ e la tem um link pra loja que vende on line.

 

Fiquei doida pra testar os adesivos já que as experiências que tive com outras marcas não foram boas… vamos aguardar!

Beijos a todas

Ale