Esmaltes e Etc

[Um ano atrás…] Fina Flor – Camaleão

[Post publicado originalmente no dia 19 de julho de 2011, no endereço antigo do blog]… 

Oi Gente,

Como estamos hoje? Tem dias que a gente não quer fazer nada, né… Bate uma tristeza, um desanimo… Eu to assim… Mas não podia deixar vocês sem uma postagem.

Então trago para hoje um esmalte muito lindo e especial. Essa semana fui la na Miss Undergorund com a Mayara do Nossas Pinceladas. Passamos a tarde lá fofocando e conversando. A Mayara até fez arte digital. Ficou lindo. Lá, comprei o Mutante da Coleção Camaleão da Fina Flor. O único que tinha dessa coleção. A Theresa nos falou que saíram todos e não deu pra quem quis.

Na embalagem dele tem escrito: “Ideal para usar sobre cores escuras”. Então passei o mais escuro (kkkkkk) Dragão Negro da Ana Hickman. Depois passei uma camada do Mutante.

Gente, é muito legal. Na embalagem ele é tipo bronze e dá uns reflexos azuis e verdes. Mas na hora que você passa na unha… Parece até magica!

Essas fotos foram feitas a noite, com flash e com luz artificial. Aqui só da pra ver os reflexos azuis. Já ta lindo…

Agora, as fotos que tirei ao sol. Consegui captar os reflexos vinho e as vezes dourados e azuis. Afff, mas é muito lindo!

Não sei nem o que dizer… Deixei o anelar sem o Mutante pra ficar diferente. Passei o roxinho da Ideal pra finalizar.

Eu adorei!!! Estou ansiosa para comprar os outros 2 da mesma coleção.

Um beijo a todas!