Oi Gente,

Olha nós ai outra de novo… mais um ano de blog e um ano que a gente mudou de casa! AMOOOOOO…

E por esse motivo escolhi um esmalte que vinha guardando pra mostrar mas, a data pede uma coisa bem especial né…

Com vocês    .   .   .   Chanel!

Encantada, posso dizer de novo, estou encantada com esse esmalte! Desde a primeira vez que vi o Peridot da Chanel na net foi amor a primeira vista. E como diz aquela charge que circula por aí: Ruim não é não ter dinheiro, ruim é ter bom gosto e não ter dinheiro! Pois assim foi… ainda dão tenho “coragem” pra pagar um Chanel então conto com generosidade “dazmiga” e num dos nosso encontros mensais a Sol do Vernizes e Pancakes me emprestou essa lindeza…

 

O Peridot é um multichromo que varia do verde bem aberto, passa pelo dourado e chega até o azul. É daqueles que a gente passa horas olhando pra unha. Uma lindeza que não tem tamanho.

 

Passei duas camadas e ficou perfeito, fica um pouco da marca do pincel mas dá pra relevar pela cores que ficam. O pincel é como o da REVLON daquele fino e um pouco mais comprido. O esmalte não tem muito brilho mas também nada que um TC não resolva.

 

Apesar de não gostar muito desse tipo de pincel foi fácil esmaltar e limpar, sem maiores problemas. Seca rápido e não mancha a unha. Passei 5 dias com ele e não lascou nadinha. No 4°. dia fiz uma decoração usando um esmalte para carimbo azul marinho metálico da Konad e ficou assim:

 

Extra brilho da Ideal pra finalizar e assim ficou mais um dia. Tranquilo pra remover. Só elogios pra esse lindo. E agora vai ficar mais fácil pra ter um desses já que várias mascas já lançaram dupes desse esmalte.

Alguem ai já usou o esmalte dos sonhos? Alguma marca em especial?

E não esqueçam que no fim do mês tem o sorteio de aniversário do blog!

E viva nós!!! kkkkkkkkkkkkk

Beijos a todas

Ale