Oi Gente,

Mais um post das fotos que tinha guardado no pc. Hoje uma coleção que não muito novidade mas quis mostrar ja que quando foi lançada era a unica com óleo de argan na formulação. São 4 cores.

Vamos ver…

Segundo a marca: A 5cinco levou o famoso óleo de Argan para as unhas. Seu princípio ativo é altamente emoliente, tratando da beleza das unhas. Os esmaltes da coleção Argan contém o poderoso óleo de Argan que nas unhas fortalece e hidrata deixando o esmalte colorido com mais brilho. São quatro cores para o inverno.

O Inverno já tá acabando e agora que eu tô mostrando a coleção (sorry!) Levando em conta que aqui em Fortaleza não tem inverno e eu uso qualquer cor quer época do ano então não é tão ruim assim!

Sensual: esse é um marrom com um pouco de lilás bem cremoso. Duas camadas e já ficou ótimo e muito brilhoso. Pelo menos nos primeiros dias não precisa passar o TC. Foi o que menos gostei da coleção.

Sedução: vinho bem escuro cremoso. Passei aqui duas camadas mas acho que ficou manchado e pedia uma terceira camada. Secagem bem rápida. Também não precisa de TC. Foi o que mais gostei.

 

Paixão: vermelho rosado cremoso, embora nas fotos não mostre. Nas fotos sem flash parece até um tom de uva. Aqui com duas camadas mas acho que também pedia outra. Foi o terceiro que mais gostei.

Amor: vermelho alaranjado com efeito glass flakes. Adoro esse tom que puxa para o ferrugem. Esse foi o segundo que mais gostei e pra ficar assim passei 3 camadas. Esse eu acho que precisaria de TC pra dar mais uniformidade à cor.

 

Essa coleção ainda não chegou por aqui mas já deve tá chegando. Não posso dizer se realmente tem o efeito anunciado nas unhas já que só fiz os swatches e depois tirei mas, depois vou testar. As cores não são nada demais mas acho que essa era a intenssão de fazer a coleção com cores bem normais pra agradar um público maior.

O que acharam?

Beijos a todas

Ale