Esse post era pra ter ido ao ar ontem, mas tive problemas na internet e o dia um pouco corrido, então… Mas antes tarde que nunca, não é? Esse é o primeiro magnético que uso, mas não o primeiro que comprei, tenho outro da Nabi que espero logo logo usar. O Ludurana é o primeiro magnético verdadeiro nacional, mas tantos problemas tem aparecido…

É, os magnéticos da Ludurana estão decantando e/ou mudando de cor e ficando só uma água suja! :/ Espero que seja problema de lote e que os próximos fabricados sejam ok, porque gosto bastante dos esmaltes da marca! Mas, vamos ver o lindão?

O Imã já foi considerado um top coat magnético, porque é um dos mais ralinhos. Algumas meninas já testaram (e eu também, num disquinho) por cima de várias cores e fique bem legal! Eu passei uma camada do Preto Fosco, da Risqué, e duas dele.

Apanhei um pouco, borrei… Mas no fim deu certo. Em algumas unhas só consegui um efeito melhor depois de passar o top coat e tentar magnetizar de novo!

Usei o imã de um kit comprado no Ebay. Não ficou 100%, até porque ele não acompanha a curvatura da unha e também não peguei o jeito. Fora que achei bem mal pintado, admito!

Quem sabe das próximas melhore… Ah, meu Imã tá péssimo, preciso sacudir várias vezes ao dia pra evitar que ele fica decantado demais :/ Tá virando uma água suja… E ele não é esmalte baratinho pra gente deixar pra lá né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles