Primeiro, quero dar as boas vindas à Amanda. Que bom que você se juntou à mim e à Alê deixando o time do Esmaltes & Etc.  reforçado! Então, teremos sempre o blog com novidades! 😉

Agora mostro o esmalte que deveria ter aparecido a mais tempo por aqui, mas que ficou pra agora porque quis mostrar outros como prioridade. Estava com aquela vontade de um turquesa, e o Maré, da Ana Hickmann, foi a escolhe certa!

Acabei sem tirar a foto antes de passar o glitter, mas acho que não tem problema, a combinação ficou até discreta! Duas camadas do Maré, e confesso que fiquei com pena de passar algo por cima, talvez isso tenha feito com que eu escolhesse um glitter mais “discreto”.

mare1

mare2

Uma camada do Last Friday Night, da OPI, coleção Katy Perry. Ele ficou meio ‘morto’ em cima do Maré, mas não ficou feio. Apenas não realçou muuuito.

mare3

mare4

 

mare5

Pretendo desapegar desse esmalte, porque tenho o Caipirosca Curacao, da Risqué, e acho que são praticamente iguais. Então, pra que dois, né? Mas fiquei bem satisfeita com esse turquesa! Tirei fotos em várias iluminações, mas não acho que tenha captado bem o efeito do glitter…

mare6mare7

 

mare8

mare9

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles