Oi Gente,

Como estão os preparativos para o Carnaval? Vão viajar? Já pensaram como vão estar as unhas?

Então hoje mostrar uma sugestão para suas folias nesse Carnaval!

Vamos ver?

Minha sugestão hoje não é to colorida quanto o que a gente vê por ai no Carnaval mas ta valendo. Não gosto muito de curtir esse tipo de festa. É bagunça demais pra mim. Adoro ficar na cidade e curtir os programas famílias que aparecem por aqui, aproveitar para ir ao cinema e ficar com as filhas!

Então usei como base o Dragão negro da Ana Hickmann que cobre com uma camada só e já que é Carnaval porque não usar uma cobertura que reflita várias cores? Usei o Magia Negra da Jade um holográfico de tirar o fôlego.

carnaval1

 

 

Uma camada do Jade também. Deixei a filha única pra fazer uma coisa diferente. Resolvi usar minhas fitinhas coloridas pra dar um toque bem carnavalesco. Fui colando aleatoriamente até atingir o resultado que eu queria e ficou assim:

 

carnaval3

Como as fitinhas são auto-colantes apenas fui cortando os pedaços e colando na unha com o esmaltes já seco. O excesso cortei com o alicate de unha que dá um acabamento mais rente na hora do corte. Não passei TC pois, pelo menos os que já usei, mudam a cor da fitinha.

carnaval2

 

Apesar de ter amado o resultado tenho que que dizer uma verdade aqui: duas horas depois que coloquei as fitinhas elas já estavam levantando as pontinhas. No outro dias já tinha que tirar uma parte pois tinham enrolado até a metade e não colava mais. Ainda não me acertei com essas fitas mas vou tentar usar cola pra unha postiças nas pontinhas pra ver se duram mais. Assim que fizer o teste conto aqui pra vocês.

 

O que acharam? Já usaram as ditas fitinhas? Elas ficaram no lugar? me contem como foi…

Volto antes do fim da semana pra outras sugestões e pra mostrar minhas escolha!

Beijos a todas

assinatura