Oi Gente,

Como foi o Carnaval? Curtiram muito? Eu como já disse não gosto muito da agitação e da confusão mas aqui na cidade acontecem festas que são ótimas,  em praças. Muitas famílias e sem confusão, acabei indo levar a Laura pra ver uma dessas festas e coloquei os adesivos bem coloridos nas unhas.

Mas a experiência não foi muito boa!

Vamos ver?

Eu já havia usado os adesivos da marca Julybeauty e não tinha tido nenhum problema. Adorei os outros que usei mas, esse não sei se por falta de habilidade minha na hora de colocar ou faltou alguma coisa, não sei mas não deu certo.

A cartela vem com 20 adesivos de tamanhos diferentes e uma mini-lixa. No meu caso escolhi esse bem colorido com estampa floral.

 

july1

Esse adesivo prece plástico de encapar livro, é fininho e molinho. Não dá trabalho pra sair da cartela.  O que eu fiz: Tirei o outro esmalte, limpei bem a unha depois lavei a mão e passei álcool na unha pra não ficar oleosa. Depois fui medindo o adesivo na própria cartela pra ver o que ficava melhor na unha. Retirei o adesivo e colei primeiro na base da unha.

july2

 

Fixei bem e dei uma puxadinha no adesivo pra ele estivar um pouco e curvar ficando no formato da unha. Na foto vocês podem perceber o tanto que sobrou do adesivo. Dá ate pra fazer uma francesinha depois!  Então dobrei a parte que ficou sobrando e passei a lixa rente a unha pra cortar o excesso e dar  acabamento, que por sinal ficou horrível!

 

july3

 

Assim fiz em todas as unhas mas, quando olhei as primeiras unhas que tinha feito vi que tinham partes que estavam levantadas e o acabamento depois da lixa ficou grosseiro. E olha que a minha unha nem é curvada pra o adesivo dar esse trabalho todo.

 

july4

 

 

 

Se você olhar a foto (clica que aumenta) já dá pra notar as partes que estavam soltando. Fiz as fotos logo depois de aplicar o adesivo.  Fui para o Carnaval na Pracinha do Benfica, e voltei. Assim que cheguei não aguentei e tirei o adesivo de todas as unhas.

É lindo, é colorido, é pratico, mas não colou, literalmente!

Vou usar os outros que tenho e mostro pra vocês aqui, esse não deu certo.

Beijos a todas,

assinatura