É. Carnaval acabou, o meu não foi totalmente como o planejado, mas teve ótimos momentos pra mim, que não gosto da folia. Então é hora de retomar as atividades!

Meu esmalte de hoje é repeteco. Foi usado pela Alê e mostrado aqui, na sua forma original, purinho. Dia 26 teve encontro do Esmaltaleza na casa dela de novo, e aproveitei pra trazer o vidro pra casa pra comparar com um Colorama novinho… Vamos ver? Primeiro, a comparação que tentei fazer: lar1

.

Acho que deu pra perceber que o Borjouis é mais “escuro”, ou seria mais “vivo” que o Colorama né? Além disso, basta uma camada dele que fica ótimo! lar2   lar3 Usei o Cone Laranja no anelar, mas nessa foto acho que não dá pra perceber bem a diferença. Ao vivo estava mais evidente! lar4 E com esse laranjão… Um esmalte feito por mim! Aproveitei que os glitters que havia compado chegaram e tratei logo de fazer a mistura. Eram apenas os quadradinhos pretos e brancos, mas a Alê me deu um pouco dos filetinhos e aí ficou perfeito! lar5   lar6 Chamou bem atenção, sempre teve alguém perguntando como tinha feito esses ‘pontinhos’. E senta que lá vem (muitas) fotos! Merece ser visto em várias iluminações 🙂 lar7   lar8   lar9   lar10   lar11   lar12   lar13 Gostei muito desse laranja na minha mão. O Colorama não é suuuuper idêntico, mas é uma boa opção de substituição!

Beijos, Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles