Oi gente,

Olha eu aqui de novo… duas vezes na mesma semana…

Já faz um tempo que queria fazer essa nail art usando o Metallic Green da Peripera. A combinação que eu fiz foi perfeita e ficou do jeito que eu queria. Se preparem porque tem muitas fotos.

Vamos ver?

Bom, pra começar passei o Preto Fosco da Risqué que pra mim é o preto mais preto que tem por aí e com mais a vantagem de você passar só uma camada e ele já ficar perfeito.

IMG_1758

 

Daí peguei o o Metallic Green da marca Peripera, aquele que a tampa é um gatinho, e carimbei usando uma plaquinha RA – 112 da Red Angel.  Não passei TC porque queria que ficasse fosco mesmo.

peripera1

 

O Metallic Green é multichromo  e ele vai do verde mais claro é um azul quase marinho.  Foi paixão a primeira vista principalmente por causa do vidrinho.

peripera3

Esse esmalte não foi feito pra carimbo mas o resultado em cima do preto ficou lindo e não perdeu nenhum pouco do efeito multichromo dele.  O desenho ficou bem definido e lindo.

peripera2

 

Daqui uns dias, pois pintei ontem, vou passar o TC pra ver como fica e publico a foto no Facebook pra vocês verem como fica.

O que acharam?

Um beijo,

assinatura