Hello! Bom começo de semana! E vamos começar brilhando, com meu bom e velho glitter (deu pra reparar que a pessoa que gosta mais de glitter aqui no blog sou eu, né?). Confesso que morro de preguiça de carimbar, e com a variedade de glitters existentes hoje, pra mim é a maneira mais rápida de dar aquele “up” no esmalte nosso de cada dia. A combinação de hoje é com um nacional um pouco antigo e um importado emprestado.

figo0

Quando vi esse post da Jeanne, no 1001 Unhas, falei logo que queria usar o glitter dela. Peguei emprestado e depois de muito olhar, tentar usar sobre  o preto, acabei indo atrás de um esmalte num tom parecido com o que ela usou. Foi aí que dei de cara com o Figo, da Impala, da coleção Novo 70, que já tem quase dois anos de lançada! Duas camadas dele.

figo1

 

figo2

 

figo3

 

figo4

E mais duas do Rock Mania, da Nabi.

figo5

 

figo6

 

figo7

 

 

Ficou ao mesmo tempo discreto e diferente, já que tem os brilhos azuis. Não é em toda iluminação que dá pra se ver os brilhos rosas e vermelhos, mas mesmo assim, não ficou menos bonito. Só que eu achei que a combinação da Jeanne ressaltou mais, pois o esmalte de fundo era mais escuro.

figo8

 

figo9

 

figo10

Logo volto com mais brilhos (qual é a novidade disso, não é mesmo?)

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles