Segundona, último esmalte do desafio! O esmalte azul coincidiu com a chegada, semana passada, dos esmaltes que a D.O.Y.D.A. por esmaltes! me mandou. Fora esses azul de hoje, veio um preto e um laranja neon. Ia ser outro azul, mas aproveitei logo pra testar e dar minhas considerações sobre a marca!

Quando vi, pensei logo que ia ser como o Procurando eu Achei, da Blant, que os brilhos sumiram todos ao passar na unha, e nem passando mais glitter por cima deu jeito. Mas tive a ótima surpresa em ver que eles aparecem sim!

doyda1

 

doyda2

 

doyda5

Fica lindo o efeito meio cromado com o glitter prata holográfico.

E sobre o produto? O esmalte cobriu legal e foi fácil de limpar. O vidro é bem bonito e o pincel ótimo, pois é do tipo chato, além de ser largo, o que faz com que em praticamente uma pincelada já pegue a unha toda! As informações bem todas no fundo do vidrinho. Sobre a secagem não vou saber falar, porque tenho mania de passar top coat, então não dá pra saber se é rápida ou não. E o esmaltes, mesmo com brilhos ficou lisinho, também não sei se culpa do top coat.

doyda3

 

doyda6

 

doyda4

 

doyda7

 

doyda8

Espero que logo vendam por aqui em Fortaleza. Quem tiver a oportunidade, adquira! É ótimo ver as marcas nacionais fazendo bons produtos para nós!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles