Oi Gente,

Como vocês estão? Minha cirurgia foi marcada hoje pra o dia 11 de junho. Estou muito ansiosa pra ver a carinha da Leila.

Enquanto isso vou postando aqui o que dá pra vocês e hoje vou mostrar uma unha que não caço a algum tempo.

Vamos ver?

Não sei como vai ser meu tempo depois que a Leila nascer mas prometo que sempre que der venho aqui postar!

Hoje comecei usando um esmalte dos importadinhos da marca Artdeco. Ele é próprio
pra fazer a base da francesinha que é o French Matt. Não queria colocar aquela francesinha tradicional na ponta passei 3 camadas e mesmo assim ficou um pouco manchado mas, como ia colocar um desenho deixei assim mesmo.

noiva1

 

Como já disse sou péssima em esmaltar com branco e como não gosto muito da cor evito muito usar. Depois disso usei uma plaquinha nova que comprei num desses sites de compras da China. Como é unha de noiva escolhi um desenho bem delicado pra combinar com a ocasião.

noiva2

 

Usei esmalte pra carimbo branco da La Femme coloquei  o desenho pegando a lateral da unha pra fazer um destaque.  Como dizem que as noivas tem que usar uma coisa azul peguei o Wow da Capricho e tirei os glitters azuis pra fazer o centro das florzinhas maiores.

noiva3

 

No centro das flores pequenas usei o Holo Blue da Kleancolor que é aquele glitter bem fininho e a ponta do pauzinho para fazer o centro. Finalizei tudo com o TC da Ideal que em algumas unhas “puxou” pouco do esmalte.

Mesmo assim achei o resultado bem legal. O que vocês acharam?

Beijos a todas,

assinatura