cholo1Post pequeno, apenas pra mostrar uma comparação, e já peço desculpas, foi feita no disquinho. Dia desses vi na loja os novos Mari Moon holo/duo, e como já havia visto swatches por aí, já sabia o que queria comprar. Dos dois escolhidos, ao ver pessoalmente, resolvi trazer apenas o Super Cute, pois o tom verde é bem bonito (e também pelo preço!). Mas depois…

Cheguei em casa e pensei: por que comprei isso? Não é igual ao da Ludurana Supernova que eu tenho? Fui ver e.. É e não é! A variação dos tons é a mesma, mas achei diferença: o Ludurana é mais holográfico, e o Hits a cor é mais forte. Tirei algumas fotos e talvez dê pra perceber isso.

 

Nessa foto já dá pra ver como a cor do Hits é mais forte.

cholo2

cholo6

cholo7

cholo8

Acho que nessa também, né? O tom de verde é bem mais evidente!

cholo3

cholo4

cholo5

Nessa última, as holografias até parecem iguais, mas pessoalmente, só consigo ver o da Ludurana sendo mais holográfico que o da Hits, e este sendo mais “colorido”.

Quem tem um, não precisa do outro, com certeza. E mesmo amando holográficos, se for pra escolher, escolheria o da Hits por ter a cor mais forte, o que fica mais bonito na sombra, quando se vê mais o efeito duochrome! Aqui em Fortaleza, já dá pra encontrar esses Mari Moon na Casa da Manicure/Via Cosméticos, mas ainda não chegaram os glitters.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles