Pois é, hoje é meu aniversário! E o post é pra mostrar o que escolhi para hoje, ou para a semana. Pintei ontem as unhas e estou gostando demais de todo esse colorido. Achei que tem tudo a ver com aniversário, festa…

O escolhido foi o It’s a Trap-eze! da China Glaze. O esmalte é da coleção do Cirque du Soleil: Worlds Away, lançada ano passado. Quando a coleção saiu, nem imaginei que teria esse lindo entre meus esmaltes, mas aconteceu de poder comprá-lo, e não perdi a oportunidade, né?

china1

china2

Ele tem uma base branca leitosa, não muuuito translúcida, carregada de glitter multicoloridos, hexagonais e “normais”. Fiquei na dúvida se sozinho ele cobriria o branco da unha e por isso acabei passando um renda por baixo, que embora seja também translúcido, achei que ajudaria.

china3

china6

china7

Mas acho que nem precisava, ficou ótimo por ele ter muito glitter! Pra mim funcionou como o Happy Birthday da Debora Lipmann, que também é assim multicolorido, embora seja na base transparente. Mas era o que eu queria, festa nas unhas! 😛

china8

china9

china10

Por cima de tudo, passei o Mega Brilho da Verona, que era um roxinho e o meu está transparente. Não ficou suuper liso, mas também não está aquela textura incômoda de glitter. O bom é que vendo de longe, parece ser só um esmalte claro nas unhas, e de perto, é tudo isso de cor!

china11

china13

china14

china4

china5

(no vidro)

china12

(na unha)

Bom, deixa eu aproveitar meu dia, espero que seja ótimo!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles