dare12Oi pessoal! Como se foram de fim de semana? Por aqui tudo bem, sábado teve encontrinho e foi bem animado! Aproveitei pra devolver e pegar mais esmaltes da Alê, dessa vez vieram um importado e três nacionais.   E por falar nisso, o que vou mostrar hoje, o Ready For My Close Up, da Dare To Wear,  também é dela, e o danado parece ter uma cor no vidro e na unha fica outra…

 

A Jeanne do 1001 Unhas usou também e pensou que era um roxão. Por isso quando eu usei, depois dela, já sabia que ele era mais azul (tá, um azul que tende pro roxo) e o roxo mais “claro” vem de alguns brilhos. E senta que esse esmalte tem que ter muita foto!

 

 

dare17

Ele pode ser usado sozinho, duas camadas cobrem bem! Como quando foi secando foi ficando “estranho”, resolvi usar a base Glitter da 5Cinco (acabo nem usando com todos os glitters) pra ficar mais liso e finalizei com o extrabrilho da Ideal. Aí voltou a ter todo o brilho que aparece assim que damos a pincelada!

dare1

dare2dare5

No sol é aquela loucura de brilho! Nas fotos não captei bem, mas acreditem, brilha, brilha e brilha!

dare6

 

dare8

 

dare7

 

dare9

Passei praticamente uma semana com ele, e acho que por ser bastante glitter, “ajudou” a não descascar. Chegaram a me perguntar em lojas de cosméticos se eu passei glitter por cima do esmalte e se espantaram em se saber que ele era assim mesmo.

dare11

 

dare10

 

dare13

 

dare3

 

Vidro

dare4

 

Unha

IMG_2617

Essa foto parece que mostra melhor que as minhas o efeito e cor do esmalte 😉

Gostei muito!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles