Oi pessoal! Uns dias sem postar e tenho duas esmaltações pra mostrar, mas hoje vou logo apresentar o saldo do mês. Parece que comprei menos em julho, mas agora em agosto acho que vem mais coisa, pois devem chegar alguns lançamentos às lojas.

Ah, amanhã é dia da feira que a Alê participa no Salinas, dessa vez vou visitá-la ( e devolver uns esmaltes) e tentarei tirar fotos de algumas nail arts pra gente mostrar aqui!

E vamos lá, ao esmaltes de julho!

Gaia, da Passe Nati (tinha comprado outro dessa coleção, mas acabei não resistindo a esse, quero usá-lo com um holográfico da Hits que não lembro o nome); Laca, Ellen Gold (depois de muito paquerar, decidi comprá-lo), Ultravioleta, Bello Tom (esse eu vendo) e Be Happy, Top Beauty.

compra2

Stilleto, Jade (amei o tom de verde), Milão, Verona (meu primeiro vidro dele mudou de cor  e ficou lilás!), Chocolate Quente, Top Beauty (comprei dois dessa coleção por uns 3 reais em uma loja e esse foi só 1,50) e Música, da L’Apogee (não tem jeito, lilás sempre quero).

compra3

Charming, Glimmer e Radiance, Impala (ao vivo, foram os que me agradaram desse coleção) e Party, DNA.

compra4

Esfera, Brisa, Elegante e Fábula, Bello Tom (hexagonais coloridos nunca são demais).

compra5

Pink Shake, DanceDance e Extravasa, Beauty Color e Azuldite, Quem Disse Berenice (que está mais pro verde que pro azul).

compra1

Como todo mundo sabe, a “fila” é enorme, mas provavelmente mostrarei logo algum desses novos nas unhas. O importante é usar o que se tem vontade não? Ah, logo logo farei um post só com esmaltes fúcsia, com duas opções importadas e três nacionais!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles