ame1O esmalte que vou mostrar hoje nem é novidade no blog, a Alê já usou e postou, em maio. Eu, como fã assumida de esmaltes roxos, acabei achando na caixa dela no último encontro, e trouxe pra casa. Ele é repetido aqui, mas acho bom ver em diferentes tons de pele.

 

Apesar da cor linda, achei ralo, na primeira camada fica bem “feio”. A segunda ajuda a deixar tudo em ordem, mas pra deixar perfeito, uma terceira finaliza (vi que a Alê também usou 3 camadas). Por ser fluído, não ficam camadas grossas (e acho que nem tentando conseguiria), então o acabamento fica bom!

Foto com flash que acabou disparando na hora

ame2

Por cima,  top coat ajuda a deixar o brilho bem bonito, pois à medida que ele foi secando, achei que ficou estranho, e como o top coat alisa, deixa o brilho vivo. Engraçado que a Alê não passou top coat, e pelas fotos dela, ficou bonito do mesmo jeito. Ou eu sou viciada em top coat mesmo, ou alguma coisa mudou no esmalte, mas enfim, o importante é que o resultado final agradou, e muito!

ame3

ame4Pois é, se eu tiro foto após limpar o top coat sempre acaba sobrando algo que só vejo depois…

ame5

Claro, fotos não fazem jus à beleza, nem sempre dá pra se captar o brilho, e ele brilha muito, até em luz artificial (já vi glitter que não fica grande coisa sem ser ao sol). Se bobear, dá pra ver até um leve prisma de glitter. Acabei tirando mais fotos na sombra, não sei porque, mas em algumas o brilho aparece.

IMG_20130802_110050

ame6

ame7

ame8

ame9

ame10

Dessa coleção 3D da Novo Toque, não comprei nenhum. Usei esse, e talvez depois pegue mais um com a Alê (o preto). Pra quem gosta de brilho, existem duas opções parecidas: esses 3D da Novo Toque e os Jade da linha Special Glitz. Já vi comparações e quem tem um não vai precisar do outro. Então, escolham seus glitters e brilhem! 😉

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles