É bom dar tom trágico ao título né 😛 ? Mas olha, foi quase isso, um esmalte que eu quis tanto e só me deu raiva… No vidro, apesar de achar que ela mudou um pouco a cor, é vibrante e lindo, já na unha…

O Dream On, da Sinful Colors, foi um dos esmaltes que desejei muito, já que é um tom que não existe no mercado nacional. É o segundo vidro, pois o primeiro mudou de cor sem eu usar, e esse parece que também está mudando. Resolvi usar enquanto ainda está um tom fúcsia vibrante, mas aí… Ficou um tom escuro na unha!

dream1

dream2

Dá pra perceber que a cor da unha não está igual à do vidro né? Foi uma decepção só! Pra tentar deixar mais parecido, após ver que no disco de unhas a cor se assemelhava ao vidro, tirei tudo e passei uma camada de branco por baixo e duas do Dream On. Olha, melhorou, mas não ficou 100% e o esmalte manchou.

dream3

dream4

Não só quando passei por cima do branco, antes disso também, percebi que não dá pra passar muito o pincel na unha, senão arrasta. Como esses tons são complicados, não deu pra ficar super igual ao que é ao vivo.

dream5

dream6

Acho que fiquei uns três dias com ele, mas me decepcionei tanto… Vou usar de novo, com certeza nos pés.

dream7

dream8

dream10

dream9

Fiz uma comparação de esmaltes magenta, breve postarei. Bom, vocês vão ver que nas fotos saíram mais pro rosa, mas dá pra ver as diferenças..

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles