Oi gente!  Estou aqui pós fim de semana pra mostrar o esmalte que veio após o “fiasco” do Hydragyrus. Acabei indo de pink com glitter, e não me arrependi da escolha. Pelo contrário, o esmalte era mais bonito do que eu achava no vidro.

O Jolie parecia apenas um rosa bonito e meio “perolado” (ou cintilante?), mas na unha, achei o tom mais aceso, e o perolado não fica super evidente, parece que existe apenas pra dar mais profundidade à cor.

star3

star2

star4

Em alguns momentos achei até que enxergava um pouco de fúcsia nele, mas nas fotos não ficou 100% a cor que eu via.

star1

star6

star5

Por cima, uma camada do Paetê Preto, da Impala, que eu ainda não havia usado (tou com vários glitters pretos e brancos, será que merece um post só com isso?). É bem chato de passar, pois o pincel preto impede que vejamos os glitters, então espalhar fica complicado, e saber se vem glitter pequeno ou grande então, é impossível!

star7

E depois, uma camada do Viena, da Hits, que infelizmente só pode ser usado por cima de cores escuras os rosa mais escuro, porque a base está bem rosada e se o esmalte for claro, vai manchar 🙁

star8

star11

star12

Ao fim, amei essa combinação, foi uma idéia feliz combinar os dois glitters, já que com o Viena sozinho, apenas os brancos ficariam em maior destaque do que os pinks. Claro que pra tirar tudo isso foi um horror, mas compensa usarmos combinações diferentes com glitter não é?

star9

star10

star13

star14

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles