Oi gente! Havia prometido esse post, e infelizmente ele não saiu 100% como eu planejava, pois eita corzinha difícil de captar! Os esmaltes saíram mais rosados nas fotos e no programa que uso pra editar as fotos não consegui deixar a cor bem real. Mesmo assim, acredito que dará pra ver a diferença entre os esmaltes!

Os esmaltes da comparação foram: Mr Robinson, Color Club; Dream On, Sinful Colors; Bali, Novo Toque; Sexy, Dote; Sereia, Verona e Aquarela, da Delírio:mag1

 

Na mesma ordem dos vidros, da esquerda para a direita:

mag2

mag3

mag4

Dá pra notar que o Sexy puxa mais pro tom do Dream On, e o Bali, do Mr. Robinson. O tom do Mr Robinson sem dúvida puxa mais pro lilás/roxo, e o do Dream On, do rosa (embora ache que o meu mudou um pouco de cor).  O Sexy e o Sereia eram iguais, mas como esse meu vidro de Sereia é mais novo, também acredito que o Sexy tenha mudado de cor. No mercado nacional temos pouquíssimas opções que puxam pra esse tom, e fora essas que mostrei, acredito que exista mais alguma de outra marca. Quem gosta não pode deixar de ter o Mr Robinson, é único e tem um tom forte e vibrante. Logo mostrarei aqui!

Beijos,

Nalu

Tagged in:

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles