Oi Gente,

Lembram que no post sobre a ABAD a gente falou sobre o Protector Nail?

Eu testei e vou mostrar o resultado aqui pra vocês. Se prepara que o post é grande.  Vamos ver?

O Protector Nail é uma película protetora para o esmalte que promete que o esmalte não vai descascar por até 15 dias. Não é adesivo decorado, mas sim um protetor para o esmalte, apesar de ter vários modelos. É de endoidar se você for adepta das unhas decoradas como eu.

Na ABAD ganhamos algumas pra testar e mostrar pra você, esperei um pouco pra que começasse a vender aqui e agora já tem na Helga e custa R$8,90 cada cartela que dá para uma aplicação. Já na Loja Virtual da própria marca custa R$6,90 + o frete.

A aplicação é bem simples e não requer muita habilidade.

protect1

 

Como a película que ganhei era preto e dourada escolhi uma cor que aparecesse bem a decoração. Usei esse Bourjois Bleu Water .  Muito bom de esmaltar, fácil e rápido mas como já falei na outra postagem sobre os Bourjois ele não seca em 1 segundo como  promete a embalagem.

protec2A embalagem vem com 12 películas de vários tamanhos e é tão fina que as vezes é até difícil de tirar. Tem estampas de todo jeito: animal print, infantis, francesinha, xadrez, listras, e tem também a transparente que é só para proteger sem decorar.

Aplicação: Com seu esmalte já seco, retire a película do plástico com a ajuda de uma pinça e coloque sobre a unha. Com os dedos pressione e depois com a parte larga do pauzinho de laranjeira dá aquela empurradinha pra película aderir bem próximo à cutícula.

Depois com algodão no pauzinho limpe o que estiver sobrando. Não precisa ter medo pois a película derrete quando entra em contato com a acetona. Passe um extra-brilho e pronto.

protec3

 

EU AMEI!!! Posso falar? Durou 10 dias gente! Isso mesmo, 10 dias e eu tirei porque não aguentava mais. O esmalte estava intacto mas, perto da cutícula já estava aparecendo a unha crescida. Acho que se eu deixasse durava os 15 dias com certeza. E eu não deixei de fazer nenhuma das minhas atividades normais do dia-a-dia: lavar louça, roupa, dar banho nas crianças, cozinhar, limpar e tudo mais.

E ainda tem mais, uma unha quebrou e eu pensei: “Eita, agora vai sair o esmalte onde quebrou!” Que nada, o restante do esmalte ficou lá firme e forte.

Vantagens:

  • Fácil de aplicar
  • Várias estampas
  • Tem a opção transparente
  • Realmente dura

Desvantagens:

  • Realmente dura.

Calma, vou explicar: pra nós, viciadas em esmaltes que não aguentamos ficar muitos dias com uma mesma esmaltação, não vale aplicar a película. Mas se você for viajar e passar muitos dias e não que ter a surpresa de ter seu esmalte lascando durante a viagem, pode se jogar no Protector Nail.

Quer mais informações sobre o Protector Nail entra no site.

Vou colocar aqui também um vídeo de aplicação da película pra vocês verem como é fácil.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oCqMe0i44Kk&feature=share&list=PL2BbMZT9K3dnLVHQ3f89ZYzK0pevehHuw[/youtube]

Uffffaaaaa….. acabou!

Beijos a todas

assinatura