color4Oi pessoal!

Pra encerrar a semana, um azul holográfico lindão! Mais uma vez um esmalte emprestado da Alê, e que fugiu do Outubro Rosa (eu tinha a idéia de passar  o mês usando esmaltes rosa, mas não consegui). Semana que vem trago a comparação dele com um nacional que eu tenho, e até dá pra matar a vontade, viu?

 

Não passei base especial, e foram duas camadas dele. Apesar se dizerem que pode se usar top coat com ele, preferi não usar. Vou mostrá-lo em diversas iluminações:

color1

color9

Olha, gostei muito, mas acho que esperava que ele fosse mais holográfico ainda, pelo que vi em algumas fotos. Será que uma base especial potencializa? Arrisco até dizer que os Jades estão bem perto (igual será exagero?) a essa linha da Color Club em holografia, pena que não tinha nenhum nesse tom pra comparar ( o que comparei foi com um da Ludurana).

color2

color3

color5

A duração foi boa, quanto tirei não tinha nenhum descascado (e holográfico é danado pra não durar, né?) e só tirei porque já estava com ele há uns 4 ou 5 dias e tinha enjoado.

color6

color11

Na luz artificial:color14

color15color16

color10

color12

color13

Quando eu usar o outro dessa linha (também da Alê, pedirei a ela) farei a comparação com o Magia Negra da Jade, só pra gente ver essa questão de holografia 🙂

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles