green1Oi gente,

Já ouviram falar do Novembro Dourado? Não?

Então lê o post que você vai saber o que é e como pode ajudar e ainda ficar com unhas lindas. Prepara que o post ficou grande!

Vamos ver?

Em 23 de novembro, comemora-se o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto juvenil, instituído pela Lei nº 11.650 de 04 de abril de 2008. Para enaltecer a data, pela primeira vez, a Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (CONIACC), através das entidades associadas, promoverá o “Novembro Dourado”.

jytjytej

O objetivo da campanha, simbolizada pela cor amarelo dourado, é democratizar a importância da discussão do câncer infanto juvenil para sensibilizar o Ministério da Saúde, visando à implementação da referida campanha pelo Governo Federal, como ocorre com o “Outubro Rosa”. Além disso, a iniciativa também propõe estimular ações educativas e preventivas e alertar toda a população para os sinais, sintomas e detecção precoce do câncer infanto juvenil.

A nossa querida e amada Jade lançou uma campanha em apoio à causa que ainda vai deixar você com as unhas lindas…

1424527_739621692719211_1598248227_n

 

Vou pedir o meu…

Com essa ideia na cabeça fiz uma nail art simbolizando o Novembro Dourado e como não queria usar preto de base aproveitei e usei um esmaltes que estava doida pra usar fazia um tempo.

O Green Light  faz parte da Coleção Black Tie da Beauty Color lançada para trazer glamour para suas unhas:

“Elegância, sofisticação e requinte. Essas são as três principais características dos trajes de gala, que serviram de inspiração para o desenvolvimento da nova coleção de esmaltes da Beauty Color. Batizada de Black Tie, a nova coleção “veste” as unhas femininas com o mesmo luxo e glamour das grandes maisons de alta costura e grifes internacionais.”

green1

 

Gente, esse esmalte é muito lindo, metálico e verde com uma base bem escura. E acreditem, eu passei só uma camada. Secou rápido e tem um brilho muito digno. Aí na foto está sem top coat.

Depois peguei as plaquinhas da BM 321 e 324 e carimbei usando esmalte pra carimbo verde metálico da Blant e o Perolado Forte da Hits Dourado e carimbei na filha unica a estampa de unha inteira e nas outras o que era uma francesinha fiz uma espanhola.

green2

 

Eu sei que ficou meio patriota mas mesmo assim gostei do resultado. Como minha unha está curta não dava pra carimbar a estampa ta francesinha na posição normal então adaptei e saiu assim…

green3

 

E vocês, vão entrar nessa campanha?

Beijos a todas,

assinatura