Oi pessoal, como passaram o Natal? O meu foi bom e esse ano passei também com a família do namorado, foi uma noite diferente! Bom, tinha outro esmalte pra mostrar, mas claro que passei na frente o que usei neste Natal. Fugi das cores clássicas e nail arts que combinariam com o tema com esse rosa bem brilhante!

sand5

A Jeanne me emprestou os esmaltes que ela ganhou em um sorteio da Star Vie, e resolvi trazer dois dos quatro pra casa. Agora no Natal, escolhi usar logo o Sand Rose. Cobre super bem na primeira camada, mas ela tinha falado que o efeito era melhor com duas, então passei uma segunda.

sand1

sand2

Assim que se passa, antes de secar, achei que ele tem o brilho mais bonito e evidente. Mas mesmo assim, gostei do resultado final. Claro que top coat sobre ele não é uma boa, então ficou sem, e achei que não demorou a secar.

sand3

 

sand4sand6

Incomoda um pouco a textura (mas bem menos que aquele da Jordana), mas é bem bonito e até minha mãe gostou. Não foi tão ruim de limpar, mas deixou um pouco de brilho que só saiu depois. Vou aproveitar e mostrar a diferença dele pros Sand da Dote.

sand7

sand8

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles