Oi pessoal! Primeiro post da semana, e um esmalte que me decepcionou demais. Mudança de cor já é esperada em alguns tons, como o roxo, mas nesse caso, eu não iria esperar, pois estava confiando na qualidade do esmalte…

ama5

O Amarelo Fabuloso como vocês vão ver na foto abaixo, era de fato, amarelo! Em swatches pela internet também vemos a cor original dele. Foi o penúltimo que comprei da coleção (eu nem ia adquirir todos, mas pelo precinho, acabei comprando os 10 no final das contas) e teve que ser o primeiro a ser usado.

pulga2amarelo_fabuloso_back

Amarelo Fabuloso 2

E agora, de fabuloso não tem nada! Os glitters pretos estão desbotando com certeza (quando estava pintando, vi deles listrados) e deixando a cor assim, esverdeada, indefinida:

ama1ama2

Vi na loja dois exemplares, um ainda amarelinho, e outro assim como o meu. Vi também duas cores do Coral, um parecia até que estava sem os hexagonais! Triste, acho que isso vai acontecer com a coleção toda, então é tratar de usar logo, gente!

ama4

ama3

ama6

Usei porque achei que podia ficar pior ainda, e também tinha que mostrar pra vocês o que está acontecendo com esses L’Apogee. São lindos, mas parece que a qualidade do glitter ficou a desejar.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles