milao11Ê segundona da preguiça! Muita gente voltando às atividades hoje (e também na segunda passada)? Começo a semana com um azul bem bonito e que custou baratinho! Só tem um problema, pode ser que mude de cor (é, o primeiro vidro que tive dele desbotou pro lilás e hoje está quase nude!).

Pois é, esse é meu segundo vidro do Milão, da Verona. Vou logo de cara mostrar os dois vidros pra vocês verem a diferença.

milao12milao13

É triste esse negócio de mudança de cor! E se preparem que virão mais post com esmaltes assim (quem não tem/teve um desse jeito, né?). Bom, voltando ao Milão não desbotado, passei duas camadas e fechou direitinho a cor.

milao1milao2

 

Seria ele um azul com toque de cinza? Não sei definir a cor, só sei que é um azul que eu não achei muito comum, tem algo a mais nele.

 

 

milao4milao6milao3

Passei glitter, e achei um que deixou ver bem ainda o azul ao fundo: Nuvem de Paetê, da Risqué. Usei só uma camada dele por cima, e infelizmente não consegui que viesse um hexagonalzinho pra cada unha.

milao9milao10

Ele é basicamente glitter holográfico e alguns hexagonais pequenininhos em uma base azulada (que acredito não influenciar em nada). Brilha bastante!

milao7milao8

Acho que passei uns 3 dias com ele, depois apareceu um lascão (que não lembro em qual unha foi) e aproveitei pra mudar de esmalte.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles