Primeiro posts de compras do ano! Ou melhor, as primeiras aquisições de esmalte do ano, já que em janeiro teve o post das compras de dezembro, né? Sempre penso que serão poucos (ou até, de repente, nenhum) esmalte, mas quando vou postar, vejo que comprei mais do que esperava..

jan1

Glitter e mais glitter! Acima, mais alguns da coleção Let’s Play (acabei comprando mais do que eu pensava nessa brincadeira) e da Ultimate Glitter e Ultimate 3D (esse verde azulado é lindo!). Na foto abaixo, uns Ludurana que pra mim são novidade e sinceramente, não achei nada de perolado neles! Pretendo pegar outras cores se eu gostar deles na unha.

jan2

– Poção de Ousadia (acho que merece ser comparado com outros desse tom) e…? É, gente, mais glitter! Ah, deixa explicar por que não estão junto aos outros na foto, e geralmente nos posts de compras não tem bem uma separação por marcas e tipos. É que vou fotografando a medida que compro pra poder guardar logo no gaveteiro, daí fica essa mistureba nas fotos, de marcas e acabamentos! Só aparecem juntos quando comprei no mesmo dia. 🙂

jan3

– Por do Sol  e Mar Azul, da L’Apogee e glitter de estrelinhas Top Beauty (namorido me deu) e esse Paixão baratíssimo, nude com glitter (e sem nome).

jan4

– Homem ao Mar e Tesouro Perdido, da Avon, que pedi em dezembro e chegou em janeiro.

jan5

– É, fazer o quê… MAIS glitter da Top Beauty! Acho que com essa quantidade, merece post de swatches das coleções, né?

jan6

Aqui em Fortaleza, a coleção Let’s Play custa em media R$ 3,50, e pode ser encontrada na Babel e na Casa da Manicure!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles