E a eterna saga dos esmaltes que mudam de cor não para! Mais um L’Apogee da coleção Fantastic Glitters que mudou de cor e eu nem cheguei a ter chance de usar antes. Li por aí que foram exatamento o rosa e amarelo que tiveram problemas em lotes e mudaram de cor. Mas certeza absoluta… Olha, não tenho! Então vamos deixar de enrolação e ver o que aconteceu…

rosa5

Vou ser sincera, eu gosto de lilás acinzentado, e em alguns momentos, achei que essa é a atual cor do Rosa Absoluto (culpa do glitter preto desbotando). Mas lembro bem de quando comprei, e ele tinha pouca diferença de tom pro outro rosa dessa coleção e que felizmente, parece estar inalterado.

rosa1rosa2

Tanto no amarelo quanto nesse rosa, não consegui pescar muito dos hexagonais. Parece que grudaram bastante no vidro e eu não misturei o suficiente, e aí não deu tanto efeito na unha.

rosa3rosa4rosa6

Só pra dar um toque (e ver se ficava bom) passei aquela misturinha preta e branca que fiz, nos anelares. Fiquei com vontade de passar em todas as unhas, mas deixei pra lá.

rosa8rosa7

E agora, fotos de outros blogs só pra ver o quão rosa era realmente o esmalte:

Rosa Absoluto 1.jpg523747fd0abferosa-absoluto_back

Escrevi pra L’Apogee e estou esperando uma resposta sobre esses esmaltes. Se tiver retorno, conto pra vocês.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles