surreal1

Fecho a semana com mais uma das minhas combinações de glitter. Tá atrasada, e nem sei exatamente quando usei (umas duas ou três semanas atrás, acho). Escolhi um desses pobres esmaltes que estão na espera pra serem usados há um tempo e como sou de usar o que dá vontade no dia, acabo não seguindo realmente uma fila (e por isso mal entro nos desafios que vejo por aí).

 

 

Confesso não entender esse “3D”, pois o Surreal é um esmalte metálico com micro glitter lilás (ou rosa, é um pouco ruim de ver) que é mais visível no vidro do que na unha, onde mal aparece. Tão ruim de ver, que nenhuma foto mostrou!

 

surreal2

surreal5

O que é uma pena, no vidro esse micro glitter dá um efeito diferente e tão bonito, que devia estar bem presente nas unhas! Mas paciência, né?

surreal3

surreal4

Por cima, escolhi o glitter da Mulher, uma das marcas baratinhas que sempre surpreeendem tendo algum esmalte diferente. Tá certo, glitter hexagonais já não é tão diferente, mas em marca de R$ 1,50, um glitterzinho desses é bem vindo!

surreal6

surreal7

Gostei de como ficou a combinação, e acho que o glitter rosa foi uma tentativa de me animar já que o glitter original do esmalte não ficou visível. É isso aí, três reais em esmalte e uma combinação bem bonita. Quem não gosta de gastar pouco? 😉

surreal9

surreal10

surreal8Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles