rosae1Dia 5 de fevereiro postei aqui o Rosa Absoluto, da L’Apogee, que de rosa realmente não tinha nada! O esmalte nem havia sido usado e o glitter preto já tinha desbotado, fazendo com que ele passasse para um tom de lilás acinzentado. Se eu disser que não gosto da cor estarei mentindo, mas se comprei um esmalte rosa, queria usá-lo rosa, não é mesmo?

Como outros dois também mudaram de cor, escrevi para a empresa falando do ocorrido.  Como já havia usado os três mesmo assim, não esperei nada demais, mas para minha surpresa, se ofereceram para mandar vidros novos, sem problema no lote (é, parece que foram os primeiros lotes mesmo). E hoje mostro o Rosa Absoluto na sua cor original!

rosae2

rosae4

Parece até que os glitter apareceram mais na cor, dando pra ver bem os hexagonais. Foram duas camadas e ainda catei uns glitters, porque queria ajeitar melhor. Como a base tem cor, ficou estranho na hora que tentei por mais glitter em alguns locais, mas ficou direito após o top coat.

rosae3

rosae7

Rosa cor de iogurte, né? Olha aqui a comparação com o que mudou de cor:

rosae5

comp2

rosae6

Vamos ver se esse lote permanecerá com a cor inalterada. Parabéns pra L’Apogee por se importar com as consumidoras! Muito obrigada por terem me mandado os esmaltes!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles